Saiba como o Inverno agrava a Caspa no Cabelo

Frequentemente escutamos pessoas dizendo que a caspa parece piorar no inverno. Mas o inverno em si não causa caspa

Por outro lado, existem outros fatores comuns em tempos frios que podem fazer com que um problema de caspa existente pareça pior. Por exemplo:

  • usar um chapéu – os micróbios causadores da caspa florescem em temperaturas mais altas; por isso, quando você usa um gorro de lã e aumenta a temperatura do couro cabeludo, o risco de caspa aumenta. Na verdade, nossos estudos demonstram que a temperatura ideal para que os micróbios que causam a caspa floresçam pode ser alcançada rapidamente.
  • ar seco – o aquecimento central nas casas e escritórios esquenta e resseca o ar ao seu redor. Portanto, se você tem tendência a ter um couro cabeludo seco e escamoso, isso pode piorar o problema.

O que você pode fazer é proteger o couro cabeludo

Se estiver submetido a fatores ambientais no inverno, há alguns passos simples que pode seguir para proteger o cabelo e o couro cabeludo.

Lembre-se de usar o shampoo anticaspa Head & Shoulders regularmente. A tecnologia de escudo invisível não só ajuda a se livrar da caspa, mas também oferece proteção contra fatores do dia a dia que podem agravar o problema.

Portanto, use o produto regularmente para manter seus níveis de proteção altos e continuar livre da caspa.

Consulte nossas dicas de cuidados com os cabelos no inverno

Descubra o seu shampoo anticaspa perfeito