Por que a caspa retorna?

Não há cura para a caspa, por isso se você parar de usar seu shampoo anticaspa, é provável que sua caspa volte

Frequentemente, as pessoas usam um shampoo anticaspa para tratar os sintomas e, após o desaparecimento deles, voltam ao shampoo cosmético.

Mas a caspa é um problema recorrente, por isso você precisa tratar os sintomas regularmente se deseja se livrar dos flocos.

Mais sobre os sintomas da caspa

Para prevenir a volta da caspa, confira o que você deve fazer:

  1. Escolha um shampoo anticaspa e certifique-se de que ele funciona. O shampoo Head & Shoulders já foi clinicamente comprovado mais de 200 vezes e contém uma fórmula ativa exclusiva com piritionato de zinco que lida com a principal causa da caspa
  2. Lave o seu cabelo regularmente. Para obter os melhores resultados, use seu shampoo anticaspa todas as vezes que lavar o cabelo, em vez de alternar entre ele e o shampoo cosmético. Os produtos Head & Shoulders usam alguns dos melhores ingredientes dos shampoos cosméticos, portanto você ainda terá um cabelo bonito.
  3. Não esqueça o condicionador – muitas pessoas também esquecem de usar o condicionador anticaspa. Ele foi criado para complementar os shampoos anticaspa e manter o seu poder de combate à caspa. Outros condicionadores podem lavar o ingrediente ativo do shampoo, por isso não serão tão eficazes

Descubra o shampoo e o condicionador anticaspa perfeitos para você