REDUZINDO O IMPACTO AMBIENTAL DO HEAD & SHOULDERS | SUSTENTABILIDADE

Estamos reduzindo o impacto que o shampoo nº 1 do mundo tem sobre o meio ambiente. Descubra o que estamos fazendo para reduzir resíduos e o uso de água e lidar com o impacto da fabricação da Head & Shoulders.

Água

Na P&G, trabalhamos duro para reduzir nosso consumo de água. Fizemos grandes progressos: já cortamos o uso de água em 58%. E queremos cortar mais 20% até 2020.

Veja como estamos reduzindo o uso da água Fabricação

Fabricação

Todos os meses, milhões de frascos de Head & Shoulders são produzidos em fábricas de todo o mundo. Estamos concentrados em lidar com o impacto disso reduzindo as emissões de carbono, resíduos, água e energia.

Veja como estamos reduzindo o impacto na fabricação Resíduos e reciclagem

Reduzindo os resíduos

Estamos trabalhando duro para tornar nossas embalagens mais recicláveis, ajudando com o envio de menos resíduos para os aterros. Você sabia que, se reciclássemos todos os frascos de Head & Shoulders vendidos, a quantidade de plástico reciclado por ano seria superior a cinco elefantes africanos? Isso significa mais de 24.500 toneladas métricas.

Descubra o que estamos fazendo para reduzir resíduos

Descubra como estamos reduzindo os resíduos de óleo de palma em todos os produtos da P&G, estamos definitivamente comprometidos com desmatamento zero em nossa cadeia de abastecimento de óleo de palma e usando nosso poder de inovação para orientar mudanças positivas no setor.

Mais sobre os esforços da P&G relacionados com o óleo de palma