Skip to content

COM QUE FREQUÊNCIA USAR O SHAMPOO ANTICASPA?

Você acaba de dar o primeiro passo para se livrar da caspa: comprar um shampoo anticaspa. Mas, com que frequência deve usá-lo para evitar que o problema volte?

Nossos estudos clínicos têm mostrado que o uso do Head & Shoulders três vezes por semana é efetivo no combate da caspa moderada e severa. Mas, como a maior parte das ações de combate acontecem após a lavagem do cabelo, o segredo é usar sempre os mesmos produtos.

É que, quando você lava os fios, o couro cabeludo, que também é pele, também precisa de atenção para se manter saudável.

Um grande aliado nessa hora é um ingrediente chamado piritionato de Zinco (ZPT), cujos microativos permanecem na raiz dos cabelos mesmo após o enxágue, protegendo e evitando o retorno do problema.

Assim, se você trocar Head & Shoulders por outro produto cosmético, a eficácia diminui, já que o ZPT Pode ser retirado do couro cabeludo.

O uso do nosso condicionador também é essencial. Por isso, se resolver trocá-lo por outro cosmético, você também vai terminar retirando o poder de combate do ZPT. É por isso que desenvolvemos nossos próprios condicionadores anticaspa, que funcionam de mãos dadas com o shampoo para resultar em cabelos mais suaves e máxima proteção.

Use com a frequência que quiser

Não existe tempo determinado para usar Head & Shoulders. Como seu pH é balanceado e não agride os fios, você pode usá-lo diariamente, mantendo o couro cabeludo e fios incríveis, 100% livres da caspa.¹

Mas isso não quer dizer que tenha que usar sempre os mesmos shampoos. A dica é misturá-los à vontade! Por exemplo, você pode mudar operfume com regularidade. Por que não experimentar o Shampoo de Maçã Verde com seu cheirinho delicioso? O Menthol Men, que revigora o couro cabeludo com um toque de menta refrescante, também é uma ótima opção.

Saiba mais sobre a caspa

¹ flocos visíveis, com uso regular