Skip to content

O USO DO SHAMPOO ERRADO PODE CAUSAR CASPA?

Resumidamente, não. Mas escolher o shampoo errado pode significar que você nunca conseguirá se livrar da caspa. Veja aqui o que você deve observar para escolhero shampoo certo.

A caspa não é causada por um shampoo. Ela é causada por um micróbio que ocorre naturalmente e que está presente no couro cabeludo de todo mundo (independentementedo shampoo utilizado!).

Explore as causas da caspa em mais detalhes.

Quer você tenha caspa ou não. Não há nada em nenhum shampoo do mercado que lhe dará caspa.

O que acontece com o shampoo errado?

Usar o shampoo errado pode fazer sua caspa parecer pior.

Se você tiver caspa e não usar um shampoo clinicamente comprovado para ajudar na eliminação dela, o problema pode se agravar e os flocos podem se acumular.

Então, pode parecer que o causador do problema foi o shampoo, mas o que está realmente acontecendo é que o shampoo fez com que os sintomas persistissem.

E o shampoo correto?

Ao escolher o shampoo certo, você conseguirá tratar a caspa.

Não somos só nós que estamos dizendo isso: nosso ingrediente ativo, o piritionato de zinco, é aprovado pela FDA e outros órgãos regulamentares emtodo o mundo como um tratamento eficaz contra a caspa.

Foi demonstrado em mais de 200 estudos clínicos que ele ajuda a eliminar a caspa e deixa você até 100% livre dos flocos de descamação quando o usa regularmente.

Explore todos os nossos shampoos anticaspa.

O USO DO SHAMPOO ERRADO PODE CAUSAR CASPA?

Continue usando-o

É importante lembrar que não há cura para a caspa. Você não pode usar um shampoo anticaspa uma vez e esperar que oproblema tenha sido resolvido para sempre.

A caspa é uma condição recorrente. Então, ao parar de usar o shampoo, o micróbio causador da caspa voltará e os flocos reaparecerão.

Mas continue usando-o regularmente e você poderá ficar livre da caspa para sempre. Basta escolher o shampoo correto...

Mais sobre como se livrar da caspa

Mais dicas e sugestões sobre a caspa