Skip to content

SAIBA ESCOLHER SEU SHAMPOO ANTICASPA

Livrar-se da caspa é muito mais fácil do que você imagina – com o shampoo correto e a rotina certa de cuidados do cabelo, você pode dizer adeus aos flocos. Veja como:

1.Escolha um shampoo anticaspa que funcione

Existem inúmeros produtos anticaspa no mercado, mas não são todos iguais. Para se livrar da caspa efetivamente, você precisa daquele com um ingrediente ativo de eficácia comprovada.

É aí que nós entramos - nossos shampoos contêm piritionato de zinco, o ingrediente ativo mais testado, experimentado e confiável contra a caspa.

2.Escolha a linha de shampoo certa para você

Você precisa decidir sobre a linha correta, dependendo do tipo de cabelo, da necessidade de cuidados com a raiz ou mesmo qual perfume você prefere.

Nós desenvolvemos uma linha completa. Então, se você precisa tratar a raiz ressecada, livrar-se da coceira¹ ou quer um cabelo suave, macio e perfumado, existe uma linha Head & Shoulders específica para cada caso.

Você também poderá encontrar shampoos especialmente desenvolvidos para raiz sensível e prevenir a queda.

3.Use o shampoo anticaspa regularmente

Este é um passo fundamental. Embora uma lavagem possa livrar você dos flocos visíveis, para manter a caspa à distância, você precisa de um shampoo anticaspa toda vez que lavar o cabelo.

Se alterná-lo com um shampoo comum, você pode remover algum ingrediente ativo que esteja na raiz, tornando o seu shampoo anticaspa menos eficaz.

4. Combine-o com um condicionador anticaspa

Se você usa condicionador, certifique-se de que ele tenha sido projetado para complementar o seu shampoo anticaspa. Muitos condicionadores comuns podem remover os ingredientes que combatem a caspa presentes no seu shampoo.

É por isso que desenvolvemos os condicionadores Head & Shoulders - eles complementam o agente ativo do shampoo para que ele continue trabalhando para mantr você sem flocos.

É isso aí! Realmente simples - apenas continue usando Head & Shoulders e você poderá se livrar da caspa² e dar adeus aos flocos.

Mais dicas e conselhos sobre a caspa

¹ Causado pela caspa

² Flocos visíveis, com uso regular