Skip to content

COMO ESCOLHER UM SHAMPOO PARA CABELO OLEOSO

Muitas pessoas usam shampoo para se livrar do excesso de óleos na raiz. Como você escolhe o shampoo para cabelo oleoso?

O QUE UM SHAMPOO PURIFICANTE FAZ?

Ele limpA profundamente, removendo os acúmulos de sujeira, produtos para pentear, gordura, suor e flocos que ficam sobre a raiz do cabelo.

Então, se você tem um couro cabeludo oleoso, pode achar que precisa de um shampoo purificante de vez em quando para eliminar a gordura da região, especialmente se o seu shampoo normal não limpar o suficiente.

Uma desvantagem desse tipo de shampoo é que, normalmente, não contém muitos ingredientes hidratantes. Na verdade, alguns não têm nenhum. Isso pode deixar seu cabelo áspero e seco, e mais vulnerável a danos também.

Mas, usando o shampoo correto cada vez que lavar o cabelo, você pode manter a oleosidade sob controle e ainda obter condicionamento e brilho.

Nosso Shampoo Remoção da Oleosidade tem efeito de limpeza reforçado, removendo óleos e deixando o cabelo livre de acúmulos.

Usar o shampoo regularmente também mantém seu cabelo hidratado e uma proteção duradoura contra a caspa. Nossa fórmula ajuda a eliminar a gordura, a sujeira e os flocos desde a primeira lavagem.

Além disso, ele contém condicionadores leves que você pode usar com o seu shampoo, deixando o cabelo maravilhosamente limpo e saudável.

Mais sobre cabelo oleoso ou gorduroso.