Skip to content

SHAMPOO PARA O COURO CABELUDO SECO

Elimine a caspa para tratar couro cabeludo ressecado
Primeiro, você precisa combater a principal causa do problema, que, em muitos casos, é a caspa. É uma causa comum de ressecamento no couro cabeludo, já que a caspa prejudica as defesas naturais de umidade do seu couro cabeludo, fazendo com que ele comece a perder umidade.

SHAMPOO PARA O COURO CABELUDO SECO

Mais sobre as causas do ressecamento no couro cabeludo

Quando você se livrar da caspa, poderá interromper o ciclo e tratar o principal fator que contribui para o ressecamento do couro cabeludo.

Use um shampoo anticaspa regularmente para eliminar os flocos e, também, para ajudar a reparar e evitar danos futuros no seucouro cabeludo provocados pela caspa.

Aumente a hidratação do seu couro cabeludo

Da mesma forma que trata a pele ressecada em outras áreas do corpo com um hidratante, você precisa dar a mesma atenção ao seu couro cabeludo paratratar o ressecamento.

É para isso que são elaborados os shampoos para couro cabeludo ressecado. Nosso shampoo de tratamento para couro cabeludo ressecado contém óleo de amêndoas e ajuda a hidratar o couro cabeludo e restaurar sua hidratação natural. De fato, foi comprovado que, se você usar esse shampoo regularmente, verá a diferença na saúde de seu couro cabeludo em apenas duas semanas¹.

Além disso, ele contém nosso ingrediente anticaspa poderoso, piritionato de zinco; portanto, você também estará tratando a caspa e combatendo uma dasprincipais causas do ressecamento do couro cabeludo.

E para um toque instantâneo de hidratação, há o shampoo de Hidratação instantânea, que contém três hidratantes e começaa agir no instante em que entra em contato com seu couro cabeludo.

Mais sobre couro cabeludo ressecado

1. com relação à linha de referência e uso regular, em comparação à variante de referência da principal marca cosmética