Skip to content

O uso das fragrâncias no shampoo H&S

O USO DAS FRAGRÂNCIAS NO SHAMPOO H&S

Queremos assegurar-nos de que, durante e após o banho, seu cabelo se sinta fresco e com um perfume genial, por isso, enriquecemos nossos produtos com uma combinação de aromas e perfumes para o cabelo.

Nossas fragrâncias de shampoo são únicas e combinadas com o maior cuidado, prestando a máxima atenção à segurança. Vamos mais além do cumprimento dos padrões de segurança da Associação Internacional de Fragrâncias (International Fragrance Association, IFRA) e realizamos uma avaliação adicional de nossas fragrâncias e seus ingredientes. Você pode obter mais informações sobre a segurança dos ingredientes das fragrâncias visitando The Fragrance Conservatory. Consulte a composição de cada produto para saber que ingredientes estão presentes em uma fórmula específica.

O QUE ESTÁ ESCRITO NO FRASCO

Cinamaldeído hexílico, limoneno, linalol, álcool benzílico, álcool oleico, cumarina, geraniol, mentol, óleo de hortelã pimenta piperita, extrato de folha de glóbulo de eucalipto, óleo de folha de hortelã-brava

  • Cinamaldeído hexílico: um perfume de jasmim. Este ingrediente é encontrado na camomila e usado na reidratação do jasmim.

  • Linalol: um suave aroma de lavanda com notas cítricas. Este ingrediente pode ser encontrado em diferentes óleos como o de pau-rosa, coentro, laranja ou até mesmo no óleo de pau de Hô.

  • Limoneno: uma essência fresca de óleo de laranja, tangerina e limão. Este ingrediente encontra-se na casca de todos os cítricos.

O QUE ESTÁ ESCRITO NO FRASCO ?

Desde a refrescante hortelã, a maçã e o limão, até o coco ou as essências florais

Acrescentar uma fragrância ao shampoo significa que lavar o cabelo se transforma em uma experiência bem mais sensorial. Além disso, ele terá um perfume genial, um extra que sempre é bem-vindo!